top of page

Yá Sambaleci Enaltece o 8º Encontro Anual do Dia Nacional da Umbanda em Mogi das Cruzes

Em um reconhecimento caloroso, Ya Sambaleci, renomada líder do Ilê Axé Oxum Opará e Cacoblo Ubirajara Peito de Aço, bem como do Projeto Cerejeira, parabeniza efusivamente o Pai Roberto, organizador magistral do 8º Encontro Anual do Dia Nacional da Umbanda.

Pai Roberto, também presidente da Associação Axé Mogi, desempenhou um papel crucial na condução do evento, contando com o apoio consolidado do Consórcio das Federações participantes da Organização dos Festejos de Iemanjá, além de outras parcerias importantes para o evento.

Destaca-se também o fundamental suporte da prefeitura municipal, que providenciou toda a estrutura necessária.


A líder espiritual expressa sua gratidão e reconhecimento a todos

aqueles que participaram ativamente, manifestando o amor e respeito pelo sagrado.


Um agradecimento especial é dedicado ao Grupo Kaluanã, responsável pelo desenvolvimento de oficinas de Atabaque, disseminando os sons ancestrais em todos os lugares por onde passam.


"Nós, que vivemos para compartilhar nosso Sagrado com amor e respeito, devemos permanecer unidos na fé eternamente", ressalta Ya Sambaleci.


O evento, que ocorreu no dia 15 de novembro na cidade de Mogi das Cruzes, atraiu um público fantástico de umbandistas, resultando em um dia deslumbrante repleto de energia positiva e boas vibrações.


Este encontro anual reafirma o compromisso da comunidade umbandista em disseminar a espiritualidade com paixão e dedicação.

DEIXE SUA MENSGEM ABAIXO.... WWW.JORNALDOAXE.COM.BR

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page