top of page
Buscar


Macumbeiros vão às ruas em São Paulo, em um grito de fé, resistência — mas também um alerta para quem ainda assiste de longe!
Neste domingo, 31 de março de 2026, às 12h, o Povo de Axé foi às ruas em São Paulo, mostrou sua força e deixou um recado: só é respeitado quem aparece.Em frente ao Teatro Municipal, o Axé levantou sua voz — mas ainda falta muito para a comunidade entender que a luta é de todos os macumbeiros, seja de Umbanda, Candomblé, Jurema, Quimbanda e todas as demais vertentes.

jornaldoaxe
31 de mai.5 min de leitura
bottom of page

